Como inserir o AC-Hibístico na rotina de skincare

Como inserir o AC-Hibístico na rotina de skincare

O primeiro ácido da QUINTAL está disponível e pronto para transformar sua pele. Desenvolvido com 99,2% de ingredientes naturais, O AC-HIBÍSTICO é um peeling gentil multifuncional, desenvolvido com ácidos naturais de última geração como o Maltobiônico (PHA) e o Hibístico. Além deles, há o Phyto-Retinol (ou Bakuchiol). Todos associados a um blend de ativos botânicos e minerais que protegem e fortalecem a pele.

Está pensando em inserir o AC-Hibístico na sua rotina de skincare mas ainda tem algumas dúvidas ou receios? Vem que aqui eu vou te ensinar como usá-lo.


Como usar o AC-Hibístico da QUINTAL

Mesmo sendo um peeling gentil que não irá agredir ou causar irritações na pele, o Ac-Hibístico continua sendo um ácido. Assim, como todos os outros, demanda alguns cuidados especiais para o uso.


Passo 1: Limpeza facial 

Essa é a primeira etapa de todo skincare, e aqui talvez seja a mais importante. A limpeza da pele é necessária para remover as impurezas que se acumulam ao longo do dia ou até mesmo resquícios de produtos que você usou antes. 

Sabonetes faciais que combinam com o AC-Hibístico:

  1. Gel de Limpeza Facial Profunda
  2. Sabonete em Rocha Purificante

Passo 2: Hidratação

Para a hidratação, use os cremes que você já usa regularmente e espalhe por todo o rosto. Pode parecer estranho hidratar a pele antes da aplicação do ácido, mas aqui recomendamos que seja antes, tanto para o produto espalhar uniformemente, quanto para criar um filme protetor na pele e não causar irritações (principalmente para quem tem pele sensível). 

Hidratantes faciais que combinam com o AC-Hibístico:

  1. Aqua Babosa - Booster Fortalecedor de Hidratação Diária
  2. Fluídos Hidratantes  - Terra de Cores 2.0 (todas as linhas)

Passo 3: Tratamento com AC-Hibístico

Após a limpeza e hidratação, aplique de 3 a 4 gotas na pele e espalhe bem até obter um filme uniforme. Aplique diariamente, de preferência à noite. Em caso de peles sensíveis ou sensibilização, utilize em dias alternados.

Garanta seu AC-Hibístico agora mesmo


Passo 4: Proteção Solar

O protetor solar é um item fundamental em todas as rotinas de skincare e se você ainda não faz o uso, deve começar! 

Com o uso de ácidos, a proteção solar é ainda mais necessária. Afinal, os ácidos são uma forma de descamação química da pele, que por mais gentil ou superficial que seja, acaba deixando-a  exposta de alguma forma. 


Protetores solar que combinam com o AC-Hibístico:

  1. Protetor Solar Mineral FPS+50
  2. Blemish Blur Bálsamo Biomimético


Porém, atenção! Mesmo conhecendo os passos de uso e a necessidade da sua pele, é sempre importante ouvir também a orientação de um profissional da área de dermatologia!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.