- Pedidos e entrega:
- Vocês entregam na minha cidade?
Para todo o Brasil e maioria dos países. Se você está fora do Brasil, não se preocupe, envie-nos um email caso tenha qualquer dúvida. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a receber o seu produto. 💛
O valor do frete e o prazo dependem do destino da sua compra e por isso podem ser calculados de acordo com o CEP, antes de finalizar a compra.
Ah, para compras a partir de R$199 o frete é grátis! 😊
- Tem cupom de desconto?
Temos um cupom PRIMEIRACOMPRA com 10% de desconto na sua primeira compra e, se o pedido for acima de R$249, o frete sai de graça! 💛🛒
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Quais são as formas de pagamento?
Você pode comprar no nosso site com cartão de crédito em até 6x sem juros, boleto e PIX 😊
- Qual é o prazo de processamento? Quanto tempo demora para despachar o meu pedido?
O prazo de processamento é o tempo que nós levamos para separar suas soluções e despachar para a transportadora ou correios para que sigam com seu envio. Esse prazo leva até 48 horas úteis após aprovação do pagamento.
- Dúvidas sobre produtos
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Como devo armazenar meus produtos?
Recomendamos armazenar os produtos em local fresco e seco, longe da luz solar direta. Todas as nossas soluções contém as instruções na embalagem. 🍃
- Como faço uma troca?
A primeira troca é por nossa conta e para solicitar tem tudo explicadinho na nossa página de trocas de devoluções.Ah! Importante lembrar que, para seguir com a troca, nós precisamos do número do pedido ou de outras informações (como CPF e e-mail) que nos ajudem a localizar seu pedido.
3. Há um item faltando/danificado!
Sentimos muito por isso! Fazemos o possível para garantir que os pedidos sejam embalados corretamente, mas é possível que ocorra algum problema. Afinal cada pedido é embalado com todo o carinho pelo nosso time de expedição! 💛
Pedimos por gentileza que nos envie pelo e-mail atendimento@feitobrasilcosmeticos.com.br as seguintes informações: número do seu pedido, foto de todos os produtos recebidos e uma foto da caixa que recebeu os itens.
Quaisquer pedidos danificados ou incorretos devem ser levados ao nosso conhecimento no prazo de 14 dias após o recebimento. Podemos solicitar fotos adicionais dos itens danificados, portanto, não as jogue fora até que você se conecte com nossa equipe ou não poderemos ajudar mais.
Embora cada ingrediente tenha sido testado e considerado seguro para aplicação tópica, os produtos da QUINTAL não foram testados em grávidas ou lactantes. Durante a gravidez ou amamentação, recomenda-se que antes de utilizar qualquer produto cosmético, entre em contato com o seu médico.
5. Qual é a sua política de devolução?
Se você não estiver satisfeito com sua compra feita no site da QUINTAL,informamos que você pode devolver qualquer produto indesejado que esteja pelo menos 50% cheio dentro de 14 dias após o recebimento do produto.
As taxas de envio não serão reembolsadas, sendo apenas o valor do produto.
Pedimos por gentileza que nos envie pelo e-mail atendimento@feitobrasilcosmeticos.com.br as seguintes informações: número do seu pedido, itens de devolução, lote e motivo da sua devolução.
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.
6.Posso devolver o produto em caso de arrependimento?
Nossos clientes, ao realizarem uma compra no site da QUINTAL, têm o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do seu produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto.7. Comprei a solução da QUINTAL em uma loja parceira, posso fazer a devolução ou troca através do site?
Infelizmente, só podemos oferecer devoluções de produtos comprados diretamente em nosso site.
Devemos honrar a política de reembolso estabelecida pelo varejista do qual o produto foi comprado originalmente.
- Parcerias
- Gostaria de realizar uma parceria com a QUINTAL Dermocosméticos, onde posso enviar meu mídia kit?
Você pode entrar em contato com a Andressa, nossa Assessora de Comunicação através do e-mail: imprensa@feitobrasilcosmeticos.com.br e enviar sua apresentação😊