Oxyresveratrol: poderoso ativo na redução de manchas

Oxyresveratrol: poderoso ativo na redução de manchas

Se você é daquelas pessoas que sofre com manchas e melasmas e está sempre buscando opção para reduzir a hiperpigmentação, então provavelmente ouviu falar do Oxyresveratrol como uma solução para os dilemas de manchas. E de fato ele é.


O que é Oxyresveratrol?

O Oxyresveratrol é um bioativo vegetal derivado da Amora Branca (Morus alba). Por ser um ativo encapsulado, ele consegue atravessar o estrato córneo. Assim, ele chega até as células da epiderme e entrega resultados ainda mais eficientes.



Para que serve o Oxyresveratrol? 

O Oxyresveratrol  é um excelente redutor de manchas e melasmas, sendo 100x mais eficiente que o Resveratrol. 

Ele atua inibindo a síntese de melanina pelos melanócitos (células especializadas na produção de melanina, o pigmento escuro da nossa pele). Algumas manchas são formadas e mantidas pela produção (excessiva ou não) de melanina. Desta forma, quando a síntese desta é interrompida, as manchas reduzem em tamanho e cor. 

Além disso, o Oxyresveratrol também combate radicais livres e promove uma pele mais radiante e uniformizada.


Outras formas de reduzir manchas e melasmas

Existem diversas formulações no mercado dos cosméticos que oferecem soluções para dilemas de manchas de pele. Entre eles são:


Além desses, o uso de protetor solar também é fundamental para reduzir e evitar o aparecimento de muitas manchas, visto que muitas delas são causadas pelos raios solares. 


Saiba mais sobre manchas de pele e tratamentos: 

  1. Manchas de pele: causas e soluções
  2. Os benefícios do Óleo de Pracaxi para a pele
  3. Cuidados com a pele: orientações médicas para cada tipo


O Oxyresveratrol nos produtos da QUINTAL

Para tratar dilemas de pele, unimos os melhores ativos com grande poder de redução de Manchas. No nosso Kit de Tratamento Uniformizador. Além do alto poder de redução de manchas do Oxyresveratrol, unimos também o poder da Argila Branca, do Óleo de Pracaxi e da Vitamina C. 

Assim, esse combo perfeito de ativos, além de reduzir as manchas do seu rosto, irá uniformizar o tom da sua pele, reduzir linhas de expressão e te deixar com uma pele mais macia e viçosa. 

Você PRE-CI-SA conhecer!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.