Política de Trocas e Devoluções
- Como funcionam as trocas?
Você pode solicitar a primeira troca grátis pelo nosso site https://quintaldermocosmeticos.troque.app.br/
Para realizar a troca ou devolução das soluções QUINTAL, você precisa:
- A compra foi realizada em nosso site. Precisamos do número do pedido e do seu e-mail;
- Embalagem sem danos ou avarias;
- Estar dentro do prazo estipulado de 07(sete) dias após o recebimento;
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok?
O frete do envio da primeira troca não será cobrado.
Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. Você receberá os valores de reembolso através da nossa intermediadora de pagamento Mercado Pago ou caso prefira, será feito um voucher no valor do produto do pedido original.
O voucher possui a validade de 90 dias. No caso de o(s) novo(s) Produto(s) por Você selecionado(s) for(em) de valor acima do pedido original, Você deverá arcar com a diferença entre os pedidos. O pagamento poderá ser feito através de boleto ou de cartão de crédito.
As compras realizadas no cartão de crédito, é feito o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes. Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou boleto, é necessário que o responsável pela conta Mercado Pago, realize o saque na plataforma.
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
- Como funciona a troca do Blemish Blur Bálsamo Biomimético?
Em todas as compras do Blemish, você recebe o nosso Try and By com três amostras (uma no tom de escolha e outras duas com o tom abaixo e acima).
Assim, você testa as tonalidades nas amostras antes de abrir o seu produto e, se você identificar que comprou a cor errada, a troca é feita! 🌻
Precisa de troca? Você pode abrir um ticket de troca através do site: https://quintaldermocosmeticos.troque.app.br/
É necessário que insira o número do seu pedido e e-mail.
Assim que o Blemish retornar ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. Você receberá os valores de reembolso através da nossa intermediadora de pagamento Mercado Pago ou caso prefira, será feito um voucher no valor do produto do pedido original.
Nosso time irá abrir o seu protocolo de troca e vamos enviar o código de postagem dos correios.
Algumas orientações importantes para a postagem do produto:
- Solicitamos com carinho que coloque o produto em uma caixa para proteção durante o transporte. Caso prefira, pode colocar na mesma caixa que recebeu o seus produtinhos. Assim, podemos reduzir o consumo de papelão de uma forma mais consciente! 🥰 🌳
- Anexar uma cópia da sua nota fiscal na parte externa da caixa para transporte dos correios ou pode anexar a declaração de conteúdo que é fornecido pela Agência dos Correios, no momento da postagem 🚙
- Assim que encaminhar o seu produto, por gentileza acionar a nossa equipe de Relacionamento ao Cliente com o comprovante de postagem.
Quando o produto retornar à nossa CASA, iremos te encaminhar um cupom personalizado, no valor do produto que foi pago em seu pedido. Assim você pode realizar uma nova compra da tonalidade correta. 🥰
3. Seu direito de arrependimento.
Você poderá exercer seu direito de arrependimento das compras realizadas pelo nosso Site. O prazo do direito de arrependimento será de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto adquirido; ou, ainda, antes do recebimento do produto adquirido.
Para exercer seu direito de arrependimento, você deverá seguir os passos:
- Abra a solicitação através do site de devolução https://quintaldermocosmeticos.troque.app.br/
- Insira o número do seu pedido e e-mail;
No caso de Você decidir exercer seu direito de arrependimento, deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).
Atenção! Nós não aceitamos a devolução de Produto(s) sem prévio aviso e também não restituímos o valor pago pelo frete.
4. Troca e Devolução de produtos com defeito(s).
No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:
- Abra a solicitação através do site de devolução https://quintaldermocosmeticos.troque.app.br/
- Insira o número do seu pedido e e-mail;
- Insira imagens e lote do produto;
- Mencione se Você preferirá o reembolso ou a criação de voucher;
Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.