Nós, da QUINTAL DERMOCOSMETICOS, pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 06.317.222/0001-19, com sede na Av. Santos Dumont, n.º 1120, Bairro Roça Grande, na cidade de Colombo (PR), CEP 83.403-500, telefone: (41) 98438-0376, e-mail: atendimento@quintaldermocosmeticos.com.br, doravante denominada simplesmente de QUINTAL Dermocosméticos, celebramos com Você a presente Política de Trocas e Devoluções, que define as formas que Você poderá realizar a troca e a devolução de Produtos adquiridos, ou ainda exercer seu direito de arrependimento.
1. Como funcionam as trocas?
Para realizar a troca ou devolução das soluções QUINTAL, você precisa:
- A compra foi realizada em nosso site. Precisamos do número do pedido e do seu e-mail;
- Embalagem sem danos ou avarias;
- Estar dentro do prazo estipulado de 07(sete) dias após o recebimento;
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok?
O frete do envio da primeira troca não será cobrado.
Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. Você receberá os valores de reembolso através da nossa intermediadora de pagamento Mercado Pago ou caso prefira, será feito um voucher no valor do produto do pedido original.
O voucher possui a validade de 90 dias. No caso de o(s) novo(s) Produto(s) por Você selecionado(s) for(em) de valor acima do pedido original, Você deverá arcar com a diferença entre os pedidos. O pagamento poderá ser feito através de boleto ou de cartão de crédito.
As compras realizadas no cartão de crédito, é feito o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes. Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou boleto, é necessário que o responsável pela conta Mercado Pago, realize o saque na plataforma.
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
2. Seu direito de arrependimento.
Você poderá exercer seu direito de arrependimento das compras realizadas pelo nosso Site. O prazo do direito de arrependimento será de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto adquirido; ou, ainda, antes do recebimento do produto adquirido.
Para exercer seu direito de arrependimento, você deverá seguir os passos:
- Abra a solicitação através dos nossos canais de atendimento: telefone: (41) 98438-0376 | e-mail: atendimento@quintaldermocosmeticos.com.br
- Insira o número do seu pedido e e-mail;
No caso de Você decidir exercer seu direito de arrependimento, deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).
Atenção! Nós não aceitamos a devolução de Produto(s) sem prévio aviso e também não restituímos o valor pago pelo frete.
3. Troca e Devolução de produtos com defeito(s).
No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:
- Abra a solicitação através dos nossos canais de atendimento: Telefone: (41) 98438-0376 | E-mail: atendimento@quintaldermocosmeticos.com.br
- Insira o número do seu pedido e e-mail;
- Insira imagens e lote do produto;
- Mencione se você preferirá o reembolso ou a criação de voucher;
Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.
4. Eventos Adversos
Todas as soluções da QUINTAL foram desenvolvidas com foco na segurança e eficácia para nossos consumidores. Entretanto, entendemos que cada pele é única e reações inesperadas podem acontecer. Por isso, contamos com a área de cosmetovigilância, responsável pelo monitoramento dos eventos adversos.
Para que possamos prosseguir com o atendimento e compreender melhor o ocorrido, pedimos que preencha algumas informações no formulário abaixo: