Argila Violeta: Confira tudo sobre os seus benefícios e atuação na pele

Argila Violeta: Confira tudo sobre os seus benefícios e atuação na pele

Cuidados com a pele: orientações médicas para cada tipo Lendo Argila Violeta: Confira tudo sobre os seus benefícios e atuação na pele 3 minuto Próximo Terra de Cores: diferenças entre as versões 1.0 e 2.0

Não é de hoje que a Argila Violeta tem sido utilizada como tratamento facial. O mundo antigo já conhecia os seus benefícios devido às inúmeras propriedades benéficas que ela possui, capazes de transformar a pele do rosto. 



Apesar disso, muita gente ainda duvida da sua eficácia. A verdade é que ela não é uma simples argila, mas sim uma espécie de bio argila, não armazenando corantes, conservantes, químicas e radiação. 


As argilas são naturalmente enriquecidas com minerais, apresentando colorações e benefícios diferentes, que podem ser utilizados de acordo com a necessidade de cada pele. Continue conosco e confira os principais benefícios da Argila Violeta para o seu rosto.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

A  Argila Violeta possui em sua composição elementos capazes de proporcionar cura e regeneração à pele. Indicada para peles com características mais mistas e oleosas, ela proporciona benefícios como:

  • Desobstrução dos poros;
  • Remoção de impurezas;
  • Equilíbrio de oleosidade;
  • Suavização da pele;
  • Redução de cravos e espinhas;
  • Diminui o brilho excessivo;
  • Promove maciez e viço.


Com base em todo esse blend de vantagens, fica difícil não pensar em fazer aquela pausa de 20 minutinhos de autocuidado e carinho. Pensando nisso, e em desenvolver soluções eficazes para resolver os dilemas de pele, a QUINTAL uniu sustentabilidade e alta tecnologia, revolucionando os tratamentos faciais com a Máscara Facial de Argila Violeta Antiporosidade. Confira logo mais como ela age na sua pele.

 

Máscara Facial de Argila Violeta Antiporosidade

Quem sofre com os poros dilatados simplesmente necessita resolver esse dilema com o auxílio da Máscara Facial de Argila Violeta Antiporosidade. Isso porque ela é uma solução eficaz para diminuir a aparência de poros dilatados, e consequentemente, promover o equilíbrio de brilho e oleosidade, reduzir cravos e espinhas, além de deixar a pele macia, viçosa e saudável.


Sua fórmula conta com
superingredientes como a Argila Violeta Brasileira, Extrato de Erva Mate e Vitamina E nanoencapsulados, além do Ativo de Enantia Chlorantha e Ácido Oleanólico. 


Considerada uma das mais raras, a Argila Roxa ou Violeta possui grande quantidade de Magnésio, Alumínio, Silício, Titânio e Ferro, contribuindo para a formação de uma verdadeira barreira contra a poluição e promovendo um detox na pele, com aquele efeito mate que tanto amamos.


A junção da Enantia Chlorantha e Ácido Oleanólico diminui o brilho e o tamanho dos poros, deixando a pele com a aparência mais viçosa, saudável e uniforme. 


Com ação antioxidante e de proteção contra os danos ocasionados pela oxidação e radicais livres, a Erva Mate e a Vitamina E previnem contra o estresse de agentes externos, favorecendo a hidratação e retendo a água na pele


Se utilizada em conjunto com o Fluido Hidratante Antiporosidade, os resultados são ainda melhores, potencializados e visíveis com apenas 14 dias de uso. Aproveite para conferir toda a nossa linha Terra de Cores, que está atualizada e conta com soluções eficazes para resolver todos os dilemas de pele. Como ela está se sentindo hoje?

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.