Conheça Q.BASIS, nosso novo trio de soluções!

Conheça Q.BASIS, nosso novo trio de soluções!

Os lançamentos de 2023 já começaram no Q.Lab®! Seguindo a premissa de apresentar ao mercado fórmulas ancestrais e tecnológicas, combinamos ativos clássicos com ingredientes inovadores e criamos a nossa releitura de algumas soluções que já são conhecidas e queridinhas de muita gente!  Niacinamida 10% + Fermentado Mineral + Cristal smithsonita, Nano Melaleuca + Prebióticos e Sangue de Dragão + Vitamina B12 são os novos séruns do nosso portfólio e desde o lançamento que aconteceu no dia 29/03, as novidades já conquistaram muitas pessoas!


A intenção da linha é proporcionar ao cliente uma nova experiência para que ele conheça de pertinho os benefícios das fórmulas como se tivesse total acesso às prateleiras do nosso laboratório de sustentabilidade e inovação. Entendendo o público como verdadeiros exploradores em meio a uma expedição, a linha Q.BASIS é regida pela curiosidade e pela paixão pelo autoconhecimento de pele, onde os boosters são super bem-vindos para otimizarem a rotina de acordo com as necessidades de cada um, agindo desde a raiz do desenvolvimento dos dilemas. 


QUINTAL 🤝 Dermatologistas (Te amo, Sangue de Dragão!)


Boa parte do clubinho de melhores amigos da QUINTAL pertencem à classe médica. Presente na rotina dos consultórios, passando pelos conteúdos, masterclasses, até a indicação em receituário, nossas soluções conquistaram seu espaço nas clínicas e corações dos médicos! A linha Q.BASIS, em especial, teve seu destaque pela combinação inédita de ativos, o que fez com que fórmulas antes manipuladas agora estejam disponíveis nas principais farmácias e players de beleza, o que torna a sustentabilidade muito mais acessível (no amplo sentido da palavra). 


Um bom exemplo de combinação inédita em Q.BASIS com certeza está no Sangue de Dragão + Vitamina B12, que apresenta função calmante, regeneradora, cicatrizante e antioxidante. A Dra. Mariane Manso (@dramarianemanso), parceira do Plano Dermato desde o início, se rendeu ao mundinho Sangue de Dragão sem arrependimentos! Ao acrescentar a solução na rotina diária notou a pele mais viçosa, luminosa e reparada, sentindo, inclusive, uma melhora na produção de colágeno. Isso se dá pela atividade epigenética, responsável por promover a síntese de proteínas pro-aging. Somado a isso, a Dra. ainda aproveitou os benefícios da hidratação e efeito "segunda pele" proporcionados por essa fórmula inovadora.



Nano Melaleuca: a queridinha das peles oleosas e acneicas 🧪🌱


Pensado principalmente para peles oleosas e/ou com acne de grau 1 a 3, o sérum Nano Melaleuca + Prebióticos (Gluco-oligossacarídeos) da linha Q.BASIS trata enquanto regula: sua composição conta com prebióticos combinados que têm ação direta no reequilíbrio da microbiota, controlando a propagação de bactérias patogênicas.

Para o creator Léo Daloy (@paratodapele), o grande acerto do produto foi a textura leve e toque não oleoso, que mesmo dando um aspecto sequinho ainda trouxe maciez e hidratação para a pele (e reforçando: peles oleosas precisam SIM de hidratação!). O querido também pontuou sobre o efeito seborregulador, por isso usa a melaleuca principalmente na rotina da manhã e vive os benefícios da pele equilibrada e sem brilho excessivo o dia todo, e melhor: sem deixar a pele repuxada, avermelhada ou sensibilizada. 


Autoridade é ela sim! Além de todos os benefícios já listados, o sérum de Nano Melaleuca da linha Q.BASIS tem fórmula 99.4% natural e é um produto certificado COSMOS natural pela Ecocert


Niacinamida é Hit! 🌟


Agora a queridinha do skincare também faz parte do portfólio de QUINTAL! A Niacinamida, forma ativa da vitamina B3, é um ingrediente clean obtido por fontes sintéticas que acelera o processo de renovação celular. Em Q.BASIS ela está associada ao Cristal Smithsonita - que apresenta atividade genoprotetora, ou seja, melhora a proteção celular contra os efeitos nocivos dos raios UV - , além de um Fermentado mineral metálico, blend composto por Zinco (Zn), Magnésio (Mg), Ferro (Fe), Cobre (Cu) e Silício (Si), essenciais no processo de regeneração da pele. 


Ela apresenta uma grande versatilidade de uso, e em especial compreende os dilemas de manchas e falta de viço. Além do efeito uniformizador, também reduz oleosidade e produção sebácea, trata poros, tem ação antioxidante,  estimula a produção de colágeno, reduz rugas e linhas de expressão, e combate a acne e os efeitos da glicação, processo que torna proteínas disfuncionais a partir de fatores ambientais como radiação solar, partículas de poluição e fuligem.

Quem sentiu que a Niacinamida fez tudo e mais um pouco foi a beauty expert Laís Andrade (@cherryglossbr), que viveu o que muitos gostariam: teve a oportunidade de testar a solução antes do lançamento. Para ela o nosso hit é um produto super coringa que cobre muitas de suas necessidades, se integra super bem aos outros produtos da rotina, tem textura leve e ótima hidratação, ou seja, a grande amiga multifuncional do grupinho!

Na rotina de cuidados diários, os séruns Q.BASIS entram na etapa de tratamento, após a limpeza e hidratação e, nos cuidados diurnos, nunca se esqueça de aplicar o  protetor solar como o último passo. Assim como todos os itens de QUINTAL, as novas soluções são veganas e não testadas em animais. Podem ser usadas diariamente por todos os tipos de pele, não apresentam corante na composição e contam com Água Termal 100% brasileira oriunda do Aquífero Guarani - rica em silício, selênio e vanádio - em sua composição. Além disso, os 3 séruns serão comercializados em caixinhas envolvidas por um filme biocompostável, que protege a embalagem sem agredir o meio ambiente. 


Conheça mais sobre o lançamento, clique aqui!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.