Pode usar ácido e hidratante juntos?

Pode usar ácido e hidratante juntos?

Há quem se pergunte se pode usar ácido e hidratante juntos, e a resposta? SIM! E não só pode, como deve. A hidratação é uma etapa fundamental para proteger e manter o cuidado com a pele até mesmo quando não há uso de ácidos na rotina.

A hidratação é uma forma de repor e manter a água no organismo. Essa reposição pode ser feita por meio de cremes, séruns com ativos hidratantes e, também, pela ingestão diária de líquidos como água e sucos.


Ácido Hibístico + Aqua Babosa: uma dupla que dá match!



O AC-Hibístico é o primeiro ácido da linha Q. Acidus. Ele promove um peeling gentil e multifuncional que revitaliza e uniformiza o relevo da pele, diminuindo a aparência de rugas, linhas de expressão e poros dilatados, além de restaurar a elasticidade e firmeza, devolvendo viço e luminosidade


Mesmo sendo um peeling gentil e um ácido natural, o AC-Hibístico também requer uma hidratação bem feita da pele. Para o uso dele, é recomendado que o uso do hidratante seja antes da aplicação do ácido.

Saiba mais sobre o AC-Hibístico em nosso site

  1. 15 perguntas e respostas sobre o AC-Hibístico
  2. Como inserir o AC-Hibístico na rotina

Um hidratante que combina perfeitamente com o AC-Hibístico é o Aqua Babosa - Booster Fortalecedor de Hidratação Diária!



O Aqua Babosa é um hidratante com textura suave, indicado para todos os tipos pele. Com 80% de água termal, ele hidrata sem pesar, conta com ácido hialurônico, ácido poliglutâmico e extrato de babosa, além de um complexo hidratante de samambaia, líquens e musgos.

Essa combinação incrível de ingredientes prepara a pele para receber o AC-Hibístico e deixá-la hidratada, leve e calma. 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.